Organização Profissional

O que é organização profissional?

"Organização de espaços e tarefas domésticas e empresariais com o objetivo de aumentar a PRATICIDADE, AGILIDADE, ECONOMIA, PRODUTIVIDADE E BEM ESTAR das pessoas que deles se utilizam"
Fonte: apostila do curso de Negócios para Organizadores Profissionais da OZ!

Por que contratar um Organizador Profissional?

Hoje, esses profissionais são uma ótima solução para quem sente a necessidade de pôr ordem na casa ou escritório e não tem tempo e para aqueles que também não têm paciência ou não se consideram habilidosos para fazer a organização.

Por que se organizar?

A organização é essencial nos dias de hoje. Diferente da arrumação, a organização é baseada em técnicas que auxiliam na otimização do espaço, no conforto, praticidade, produtividade e qualidade de vida. 

O que é o personal organizer?

O personal organizer é um profissional treinado com habilidades para ajudar e/ou assessorar pessoas na organização doméstica, pessoal e profissional. Ele está habilitado a organizar toda a casa e adequar o seu trabalho sempre aos gostos e ao estilo de vida de seus clientes.

Além das técnicas, este profissional apresenta produtos organizadores, soluções para cada ambiente da casa/escritório que são definidos em acordo com o cliente. Hoje no mercado há diversos produtos disponíveis para organiza a sua casa, sua vida pessoal e profissional.

Fonte: www.organizesuavida.com.br


      Nenhum comentário:

      Postar um comentário